Sexta-feira, 5 de Agosto de 2011

Sporting perde por 3-1 com Malaga»

 

O Sporting vai disputar o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar do Troféu Ramón Carranza com a Udinese, depois de ter perdido com o Malaga por 3-1.

Apostados em deixar uma boa imagem no Troféu Ramón Carranza, depois do descalabro na apresentação frente ao Valencia, o Sporting esteve melhor do que no jogo de apresentação, mas isso não invalidou que sofresse nova derrota diante de uma equipa espanhola, sofrendo, pelo segundo jogo consecutivo, três golos.

O jogo teve duas partes distintas. Na primeira, os leões raramente conseguiram assumir o controlo do jogo e o Malaga esteve mais perto da baliza de Rui Patrício do que o Sporting da de Willy Caballero.

Passados os primeiros 20 minutos de domínio espanhol, a equipa de Domingos Paciência conseguiu reequilibrar o encontro, mas acabou por sofrer dois golos em pouco mais de cinco minutos, com Júlio Baptista a inaugurar o marcador e Ruud Van Niistelrooy a ampliar a vantagem.

A perder por 2-0 ao intervalo, o Sporting entrou com outra atitude para a etapa complementar e, lentamente, começou a ter o controlo do jogo, tendo reduzido a desvantagem aos 62 minutos, num lance simples mas eficaz, com assistência de Rinaudo e finalização de Diego Rubio.

Motivada pelo golo, a equipa leonina passou a estar definitivamente por cima do encontro e teve perto de empatar, destacando-se um remate protagonizado por Jeffrén - estreou-se de leão ao peito – que obrigou Caballero a uma defesa a dois tempos.

Não marcou o Sporting, marcou o Malaga no melhor período da equipa portuguesa e quando quase tudo levava a crer que a haver um golo seria da formação lusa. Júlio Baptista foi o jogador que bateu Rui Patrício pela terceira vez no jogo, marcando o segundo na conta pessoal.

Apesar da derrota, o Sporting deixou uma imagem diferente daquela que marcou a apresentação com o Valencia e na qual resultou numa goleada forasteira por 3-0.

No entanto, a uma semana de receber o Olhanense para a primeira jornada do campeonato, Domingos Paciência tem muito trabalho pela frente, embora seja notório que qualidade existe no plantel, apesar das rotinas de jogo ainda estarem a ser implementadas na equipa.

publicado por Tiago F. às 22:57
link do post | comentar | favorito
Diário da Bola™ Todos os direitos reservados © 2010-2013

pesquisar

 

Posts Recentes»

Passe em Profundidade por...

Garra Leonina por João Ro...

O Regresso»

Convocados do Sporting pa...

Barça elimina Milan, Baye...

Liga dos Campeões - Fase ...

Taça de Portugal - 3ª Eli...

Ronaldo chega aos 100»

Portugal a caminho… do pl...

Leões treinam com muitas ...

Derlis González chega ao ...

Argentina goleia Chile»

Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


Parcerias»

Produto Oficial Não Licenciado

Espírito Leonino

Mercado Leonino

David Pereira - Blogue Pessoal

A Bancada Nascente

Futebol em Directo

subscrever feeds