Terça-feira, 26 de Julho de 2011

Feita a convocatória do Benfica frente ao Trabzonspor

 

Jorge Jesus chamou 19 jogadores à lista de convocados para a recepção desta quarta-feira ao Trabzonspor, o primeiro encontro oficial do Benfica na nova época. O maior destaque vai para as inclusões de Luisão (só chegou no passado domingo) e de Maxi Pereira (que tem chegada prevista a Lisboa para a próxima madrugada).

 

De resto, em relação aos jogadores inscritos para a Champions, ficaram de fora Miguel Vítor (lesionado), André Almeida, Fábio Faria e David Simão, além dos jovens da formação José Costa, Bruno Varela, Luís Martins e Ruben Pinto. O espanhol Capdevila não foi inscrito a tempo, pelo que também falha a eliminatória com a equipa turca.

 

A lista completa de convocados:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay e Emerson;

Médios: Javi García, Matic, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Bruno César, Witsel, Aimar, Gaitán e Nolito;

Avançados: Cardozo, Saviola e Jara.

 

Jorge Jesus lançou tambem esta tarde um embate frente ao Trabzonspor, referente à 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O treinador do Benfica garantiu que a equipa encarnada ainda não está no topo das suas potencialidades, mas dará uma boa resposta frente aos turcos.

 

“Esta equipa é uma boa equipa que, como sabem, fez um campeonato em que só não foi vencedora por golos em relação ao primeiro classificado. As boas equipas da Turquia, como é o caso do Besiktas, ficaram a muitos pontos do Trabzonspor. Sabemos que temos uma eliminatória em que não somos favoritos. Há 50 por cento de hipóteses para cada lado. Dentro do tempo que temos, que é igual ao do nosso adversário, sabemos que não estamos no topo, mas estamos com nível para dar uma boa resposta neste jogo”, revelou.

 

 É importante, mas as águias estão sempre de olho no campeonato nacional: “São coisas diferentes. Esta eliminatória da Champions é importante para o Benfica, mas também temos responsabilidades no campeonato nacional. Temos de encarar este eliminatória com empenho. Temos mais objetivos para além da Liga dos Campeões, mas o grande objetivo é o campeonato. Se passarmos é claro que ficamos mais confiantes.”

publicado por José F. às 19:02
link do post | comentar | favorito
Diário da Bola™ Todos os direitos reservados © 2010-2013

pesquisar

 

Photobucket

Posts Recentes»

Passe em Profundidade por...

Garra Leonina por João Ro...

O Regresso»

Convocados do Sporting pa...

Barça elimina Milan, Baye...

Liga dos Campeões - Fase ...

Taça de Portugal - 3ª Eli...

Ronaldo chega aos 100»

Portugal a caminho… do pl...

Leões treinam com muitas ...

Derlis González chega ao ...

Argentina goleia Chile»

Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


Parcerias»

Produto Oficial Não Licenciado

Espírito Leonino

Mercado Leonino

David Pereira - Blogue Pessoal

A Bancada Nascente

Futebol em Directo

subscrever feeds