Sexta-feira, 8 de Julho de 2011

Michael no Benfica, Moreira no Swansea ?

 

O presidente da SAD da União de Leiria confirmou a transferência do guarda-redes Mika para o Benfica, confirmandou que o internacional português de sub-20 se assumirá como "um dos melhores do Mundo". Na quinta-feira, a SAD leiriense negou o negócio sobre a transferência de Mika, de 20 anos, para o Benfica, mas hoje João Bartolomeu confirmou a transferência. 

 

"Foi o negócio possível. Havia vários interessados. Mas temos outros negócios em perspectiva, estamos a estudar ofertas", disse o líder da SAD, sem especificar o que implicou a saída do guarda-redes da União de Leiria para os "encarnados". 

 

O presidente da SAD leiriense não tem dúvidas sobre o valor de Mika e até faz um paralelismo com José Mourinho:

 

"Tem muito potencial. Quando José Mourinho esteve cá e saiu para o FC Porto, eu disse que ele ia ser o melhor do Mundo e foi. Agora digo o mesmo do Mika. Ele vai ser dos melhores guarda-redes do Mundo".

 

O Benfica não perdeu tempo e assegurou a contratação de Michael Domingues que envolveu o pagamento de cerca de 500 mil euros.

 

 

Depois de Quim, Mantorras e Nuno Gomes, eis que Moreira, outra das referências de longa data do plantel do Benfica, deixa a Luz. Em princípio, a título de definitivo, mas o destino é certo: Swansea, um clube promovido à Primeira Liga Inglesa, principal campeonato de Inglaterra. Foi com surpresa que a notícia chegou aos companheiros e a despedida foi emocionada. 

 

Moreira, que se encontrava em Nyon, na Suiça, om o plantel dos encarnados, deve juntar-se rapidamente ao novo grupo de trabalho, de maneira a começar a trabalhar, preparando uma temporada especial para o emblema britânico.

 

 O guarda-redes internacional português, de 29 anos, chegou ao Benfica em 1999, oriundo do Salgueiros, ainda com idade de júnior, e esteve na equipa B, antes de ser promovido à formação principal, onde se tornou rapidamente uma grande esperança e um dos mais amados jogadores entre os adeptos. 148 partidas depois, abandona o clube da Luz, para abraçar o primeiro desafio no estrangeiro da já longa carreira. Moreira esteve no Benfica durante 12 anos.

publicado por José F. às 19:22
link do post | comentar | favorito
Diário da Bola™ Todos os direitos reservados © 2010-2013

pesquisar

 

Photobucket

Posts Recentes»

Passe em Profundidade por...

Garra Leonina por João Ro...

O Regresso»

Convocados do Sporting pa...

Barça elimina Milan, Baye...

Liga dos Campeões - Fase ...

Taça de Portugal - 3ª Eli...

Ronaldo chega aos 100»

Portugal a caminho… do pl...

Leões treinam com muitas ...

Derlis González chega ao ...

Argentina goleia Chile»

Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


Parcerias»

Produto Oficial Não Licenciado

Espírito Leonino

Mercado Leonino

David Pereira - Blogue Pessoal

A Bancada Nascente

Futebol em Directo

subscrever feeds