Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

Noticias - FC Porto»

James Rodríguez cobiçado pela europa:

 

 

O empresário do jogador revelou hoje que a nova estrela do clube é cobiçada por alguns clubes europeus.

 

Ao falar à imprensa, o empresário de James disse que:«Vou encontrar-me com ele no final do ano. Tem clubes interessados em Itália e muitas outras opções. O problema é o facto de ser um jogador extracomunitário», explicou Bruno Carpegiani, em declarações à rádio Renascença.

Alerta também para a necessidade do jovem extremo jogar com regularidade, algo que não fácil tendo em conta o valor do plantel do FC Porto: «O treinador conta muito com ele. Mas tem jogadores de qualidade como o Hulk e Falcao e é justo que saia para jogar, se for possível. Vamos analisar essa situação no final do ano ou no princípio de Janeiro.»

 

Alvaro Pereira não quer sair:

 

 

Alvaro Pereira está de pedra e cal no FC Porto e nem o assédio do qual tem sido alvo por parte de grandes clubes, como o Bayern de Munique, o faz considerar a hipótese de deixar o Dragão num futuro próximo. O uruguaio dá sinais claros de que pretende manter-se no clube, tendo em vista nova participação na Champions com a camisola azul e branca.

“Para ser sincero, neste momento nem sequer penso em sair. Gosto muito de estar aqui e a minha família também. Até fico sem palavras para descrever o quanto gosto de jogar no FC Porto e acho que isso se nota até quando estou em campo”, afirmou, negando depois a ideia de que estaria arrependido por ter rejeitado o Benfica. “Sempre soube que tinha tomado a decisão certa em vir para o FC Porto. Estou feliz aqui, estou cá por gosto. Em nenhum momento fui contactado por alguém do Benfica”, garantiu.

 

Otamendi assume liderança da defesa do FC Porto:

 

 

Está encontrada a peça que faltava para fechar definitivamente o puzzle de André Villas-Boas. Com Nico Otamendi a assumir a titularidade no eixo defensivo, fica resolvido o duelo com Maicon pelo lugar disponível ao lado de Rolando. O internacional argentino acaba 2010 com estatuto garantido no onze e o prenúncio de um novo ano de afirmação na Europa.

Contando praticamente metade dos jogos do seu companheiro brasileiro, no campeonato (6 contra 11), o central de 1,78m tem-se mostrado mais seguro nas tarefas defensivas e arrojado nas subidas ao ataque. Tem menos perdas de bola, aspeto que contribuiu de forma decisiva para o afastamento de Maicon da equipa, o passe revela-se mais acertado e mostra-se esmagador quando se trata de rematar à baliza adversária.

 

Espaço de opinião:

 

1ª noticia: Acho que James tem grande potencial, dai o interesse de alguns clubes europeus. Nos jogos que tem jogado mostra grande determinação por isso o Porto devia tentar mante-lo no plantel.

 

2ª noticia: Alvaro Pereira é um grande jogador e um grande lateral direito, cho que não só faria falta ao FC Porto como ao futebol português, afinal de contas é um internacional.

 

3ª noticia: Acho que o Porto tem bons centrais e isso é uma das razões que faz com que o Porto seja a melhor defesa do campeonato até agora. Otamendi tem mostrado valor tanto defensivo como ofensivo, porque tem marcado alguns golos. É portanto justa a sua "conquista" de um lugar no onze inicial.

Fonte: abola, record
publicado por João Rodrigues às 18:04
link do post | comentar | favorito
Diário da Bola™ Todos os direitos reservados © 2010-2013

pesquisar

 

Photobucket

Posts Recentes»

Passe em Profundidade por...

Garra Leonina por João Ro...

O Regresso»

Convocados do Sporting pa...

Barça elimina Milan, Baye...

Liga dos Campeões - Fase ...

Taça de Portugal - 3ª Eli...

Ronaldo chega aos 100»

Portugal a caminho… do pl...

Leões treinam com muitas ...

Derlis González chega ao ...

Argentina goleia Chile»

Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


Parcerias»

Produto Oficial Não Licenciado

Espírito Leonino

Mercado Leonino

David Pereira - Blogue Pessoal

A Bancada Nascente

Futebol em Directo

subscrever feeds