Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

Crónica: Garra Leonina (12/09/2011) 7ª Edição 2011/2012 - P. Ferreira vs Sporting»

 

P. Ferreira 2-3 Sporting

 

Resumo do Jogo:

 

 

Opinião do Jogo:

 

Eu penso que entramos bem no jogo em termos exibicionais mas por causa de um toque do Rodriguez para o Rui Patricio manchou logo o nosso inicio e estarmos logo a perder foi muito desmotivante para todos nós. Foi um jogo bastante intenso e era impossível tirarmos os olhos da televisão. Com aquele golo do Michel que é um grande jogador, o Sporting começou a jogar com menos criatividade e assim com menos probabilidades de marcar. Em relação ao onze totalmente inesperado por Domingos, acho que foi bom para ver outros reforços a jogar nesta equipa. O Paços jogou bem neste momento do jogo mas nunca criando grandes oportunidades de golo, sempre que o Paços ia á grande área do Sporting tínhamos sempre lá uma boa defesa que não os deixava rematar. O jogo desenvolvia-se muito no meio campo e assim havia poucas oportunidades de golo. O Sporting controlou o jogo em termos de ataques mas com uma finalização fraca no ultimo toque. Na segunda parte esperava-se que estivéssemos melhor mas não se viu isso e o Paços começou a segunda parte a vir para cima de nós e eles tinham o controlo do jogo nesse momento até ao 2º golo deles. A partir do bis de Michel, o Sporting começou a atacar mais e o desespero nos adeptos e nos jogadores já era bem visível. Todos nós precisávamos de 1 golo e ele nunca mais chegava, quanto mais tempo passava menos probabilidades tínhamos de ganhar e por isso confesso que já não acreditava na vitória do Sporting pois nós estávamos com muita dificuldade até que surgiu o 1º golo do Sporting por autoria de Izmailov que é o nosso melhor marcador com 3 golos na Liga e 1 na Liga Europa. Aí houve um réstia de esperança para todos os sportinguistas. Depois o Sporting começou a ter muito mais posse de bola e com mais oportunidades de golo muito disto devido á expulsão do jogador do Paços, quando chegou o golo do empate por parte de Elias fiquei muito contente não só por termos empatado mas também por um reforço na sua estreia ter marcado o golo da reviravolta do resultado. Logo a seguir marcámos o golo da vitória por autoria de Wolfswinkel, grande golo de primeira e queria sublinhar a grande assistência do Insúa, os 2 últimos reforços em grande na sua estreia. Marcámos 3 golos em 8m e agora penso porque não fizeram isto antes, será que foi muito difícil? Nós também temos de nos habituar a jogar contra 11 se não, não vamos lá. Por último mas não menos importante queria destacar a massa adepta do Sporting do estádio da Mata Real e o golo marcado por Elias que na sua estreia marca e ganha o jogo, é uma grande motivação para este grande jogador.

 

Notas dos Jogadores de 0 a 10:

 

Rui Patrício - 8 ( 93')

João Pereira - 8 ( 93')

Insúa - 8.5 ( 40')

Rodríguez- 6.5

Onyewu - 7

Schaars - 7 ( 45’)

Elias - 9 ( 79')

Rinaudo - 7.5

Bruno Pereirinha – 7 ( 55’)

Capel – 7

Bojinov – 5.5 ( 62’)

Entradas:

Izmailov – 9 ( 45’) ( 76')

Rubio – 6.5 ( 55’)

Wolfswinkel – 8.5 ( 62’) ( 84')

 

Nota do árbitro de 0 a 10:

 

Paulo Baptista - 6.5

 

Notícias:

 

Em relação ao caso Ricardo Carvalho quero matar este assunto dizendo que o Ricardo não tem qualquer justificação para aquelas declarações que fez chamando Mercenário ao Paulo Bento, que Paulo Bento só tá na selecção pelo dinheiro, disse também que estava na selecção por amor a Portugal, então se estava por amor porque é que a abandonou deixando-a sem um central, quero dizer também que o Ricardo tem de começar a saber perder pois se não vai ser titular então tem de aceitar, trabalhar mais para alcançar o lugar que perdeu. Alguma vez ele faria uma coisa destas no Real Madrid? contra o Mourinho?

 

Em relação á venda do Postiga e do Yannick, gostei muito destas vendas e tenho aqui uns videos cómicos que brincam com esta situação:

 

Postiga:

 

 

Veja aqui também o trailer do filme da transferência de Yannick, é claro que também é montagem mas não deixa de ser engraçado:

 

 

Topo e Fundo da semana do Sporting CP:

 

Topo da Semana:

 

Estreia de Elias (pois marcou 1 golo na sua estreia)

 

Fundo da Semana:

 

 Apoio a Hermínio Loureiro (penso que apoiar este candidato é muito mau)

 

Topo e Fundo da Semana em geral:

 

Topo da Semana:

 

Real Madrid (pois ganhou e assumiu a liderança do campeonato espanhol aproveitando o deslize do Barcelona)

 

Fundo da Semana:

 

Ricardo Carvalho (pelos comentários que proferiu durante uma entrevista)

 

Equipa Ideal para a 1ª Jornada da fase de grupos da Liga Europa (FC Zurich vs Sporting):

 

 

- Se o Jeffrén não estiver apto meto o Izmailov no lugar dele.

publicado por Tiago F. às 13:12
link do post | comentar | favorito
Diário da Bola™ Todos os direitos reservados © 2010-2013

pesquisar

 

Photobucket

Posts Recentes»

Passe em Profundidade por...

Garra Leonina por João Ro...

O Regresso»

Convocados do Sporting pa...

Barça elimina Milan, Baye...

Liga dos Campeões - Fase ...

Taça de Portugal - 3ª Eli...

Ronaldo chega aos 100»

Portugal a caminho… do pl...

Leões treinam com muitas ...

Derlis González chega ao ...

Argentina goleia Chile»

Setembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28

29
30


Parcerias»

Produto Oficial Não Licenciado

Espírito Leonino

Mercado Leonino

David Pereira - Blogue Pessoal

A Bancada Nascente

Futebol em Directo

subscrever feeds